O lateral-esquerdo Bruno Melo, de 32 anos, usou as redes sociais para pedir desculpas à torcida do Coritiba após ser expulso ainda no primeiro tempo do clássico contra o Athletico Paranaense, realizado no domingo (19). A expulsão ocorreu aos 26 minutos, depois que o jogador recebeu o segundo cartão amarelo por retardar uma cobrança de lateral do adversário.
Em publicação, o atleta reconheceu o erro e se dirigiu aos torcedores. “Quero me dirigir à torcida coxa-branca para pedir desculpas pela minha expulsão no clássico de ontem. Sei da grandeza do Coritiba e da força que vem de cada torcedor, que empurra o time do início ao fim. O que aconteceu foi um erro, algo que não vai se repetir. Vestir esta camisa é uma honra e uma responsabilidade enorme. Nada justifica o que aconteceu e, de coração, peço desculpas”, escreveu o defensor.
Bruno Melo chegou ao Coritiba no início de 2024. Com a expulsão, ele está suspenso automaticamente da próxima rodada da Série B, quando o Coxa enfrentará o Volta Redonda, no sábado (25), no Estádio Raulino de Oliveira.
O clássico Atletiba terminou empatado em 0 a 0.






