Conforme informações apuradas pela polícia, o crime foi motivado após uma discussão entre os irmãos, já a vítima estava escutando som alto. O fato aconteceu na noite do dia (24/02), em um bar situado no Jardim Leonor.
A polícia chegou o suspeito depois de realizar uma série de diligências, colhendo os depoimentos das testemunhas que presenciaram o crime, além das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que auxiliaram nas investigações.
“As imagens registraram o momento em que o suspeito entra no bar, começa a discutir com o seu irmão, e os dois partem para as vias de fato. Após as agressões, um dos irmãos saca um revólver e dispara cinco vezes em direção ao outro. Um dos tiros atingiu diretamente a cabeça da vítima, que veio a óbito neste exato momento”, contou o delegado da DH de Londrina, Jorge Rocha Perreira Filho.
Dias após o ocorrido, o suspeito compareceu na delegacia, onde entregou o revólver calibre 38, que foi utilizado no crime. Ele alegou que teria realizado os disparos em legitima defesa.
Após a identificação do suspeito, o homem foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado para o Setor de Carceragem Temporária (Secat) de Londrina.