Ad image

BR-101/SC segue com bloqueios em razão das chuvas e de um incêndio

XV CURITIBA
2 Min Read

A Arteris Litoral Sul informa que, em virtude do período intenso e volume acumulado de chuvas, a BR-101 tem pontos de interdição em alguns municípios.

 

A partir dos dados de monitoramento, a concessionária decidiu, com autorização da PRF, pela interdição preventiva de determinados trechos. O Morro dos Cavalos, em Palhoça/SC, está interditado na altura do km 236 sentido norte e no km 228 no sentido sul. A via encontra-se com bloqueio total (em ambos os sentidos).

 

No Morro do Boi em Balneário Camboriú/SC, a pista sentido sul está totalmente bloqueada na altura do km 138. Já em Piçarras, devido ao excesso de água sobre a pista, no km 102 a pista sul segue com interdição total, assim como a marginal, também no sentido Porto Alegre.

 

Pista interditada no km 107 da BR-101/SC, em Penha, sentido Curitiba, devido a um incêndio fora do trecho de concessão.

 

Pontos com bloqueios parciais

 

– Km 102 sentido norte, em Piçarras, interdição da faixa da direita;

– Km 110 sentido norte, em Penha, interdição da faixa da direita;

– Km 132 em Balneário Camboriú, vias marginais interditadas em ambos os sentidos.

 

Nesse momento não há previsão de liberação nesses pontos. Os trabalhos de recuperação da encosta que estavam sendo realizados no Morro dos Cavalos precisaram ser suspensos momentaneamente.

 

A concessionária monitorando todo o trecho concedido e, se necessário, atuará com restrições para garantir a segurança dos usuários.

Orientamos os motoristas para que planejem seu deslocamento e consultem as condições de tráfego das rodovias antes de pegar estrada. Mais informações em nosso perfil no Twitter @Arteris_ALS, ou pelo 0800 725 1771.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.