Conecte-se conosco

Shows

Boyce Avenue se apresenta em Curitiba neste domingo (26)

Publicado

em

Cred capa – Divulgação

Neste domingo (26), a partir das 20h30, o grupo norte-americano Boyce Avenue se apresenta no Teatro Positivo (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300), em Curitiba.

O show, que traz um repertório repleto de covers populares do canal do Youtube da banda, que contabiliza 15 milhões de inscritos e mais de 5 trilhões de visualização, contará com sucessos como "Photograph", de Ed Sheeran, "Yellow", do Coldplay"Wake me Up", do Avici, entre outros.

"Fazer turnê pelo Brasil, é como estar tocando em casa, para fans enérgicos e ao mesmo tempo muito leais, ao longo da nossa carreira, Brasil se tornou nosso país favorito, é sempre inesquecível cada vez que estamos aí. Estou contando os dias para conhecer todas essas novas cidades. Muito Obrigado por tudo", comentam os irmãos Daniel, Alejandro e Fabian Manzano, que compõem o Boyce Avenue.

A abertura da noite fica por conta do mineiro Gabriel Gonti, considerado uma das promessas da nova MPB, às 19h30.

Os ingressos para a apresentação estão disponíveis pelo Disk Ingressos com valores a partir de R$180 (meia-entrada). A produção local é da MCA Concerts. A classificação é de 14 anos (menores de 14 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal).

Antes da capital paranaense, o Boyce Avenue passou por Fortaleza (17/6), Brasília (18/6), Ribeirão Preto (19/6) e segue para Vitória (22/6), Rio de Janeiro (23/6), São Paulo (24/6) e Porto Alegre (25/6).