O presidente Jair Bolsonaro deve receber na tarde desta segunda-feira (25) o delegado responsável pelas investigações sobre o atentado à faca sofrido durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), em setembro do ano passado.
Além do delegado Rodrigo Morais, responsável pelo inquérito que investiga Adélio Bispo de Oliveira – o autor do crime contra o presidente –, participarão do encontro o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.
O encontro será às 17 horas. O superintendente da Polícia Federal em Minas Gerais, Cairo Costa Duarte, também deve participar do encontro. Devido a facada, Bolsonaro precisou passar por três cirurgias para se recuperar dos danos causados pelo golpe, além de ter precisado usar uma bolsa de colostomia por mais de dois meses até ser removida na última cirurgia.
Enquanto estava internado para retirar a bolsa de colostomia, o presidente cobrou da polícia uma resposta sobre o caso. No vídeo, o Bolsonaro citou a necessidade da corporação dar uma resposta para o caso “nas próximas semanas”.
As informações são do Estadão Conteúdo.