Bolsonaro passa mal em Goiânia e cancela agenda

2 Min de leitura
Foto: Antonio Augusto/STF

O ex-presidente Jair Bolsonaro precisou cancelar um compromisso que teria na manhã desta sexta-feira (20) em Anápolis, na Região Metropolitana de Goiânia, após sentir-se mal. Bolsonaro receberia um Diploma de Honra ao Mérito em cerimônia marcada para as 10h30 no Teatro São Francisco, ao lado do prefeito Márcio Corrêa.

O ex-presidente já estava indisposto desde a quinta-feira (19), mas ainda assim manteve alguns compromissos ao longo da sexta-feira. Após a piora no estado de saúde, ele deixou Goiânia e seguiu para Brasília.

Durante a passagem por Goiás, Bolsonaro participou de diversas atividades políticas. Na quinta-feira, ele esteve presente na Agrovem 2025, uma importante feira do agronegócio realizada em Goiânia, onde foi homenageado com o título de Primeiro Comendador da feira. Na ocasião, percorreu o evento em carro aberto acompanhado pelo senador Wilder Morais (PL), pelo deputado federal Gustavo Gayer (PL) e pelo vereador Fred Rodrigues (PL).

Ainda na quinta, o ex-presidente participou de um culto na Assembleia de Deus, no Ministério Fama, onde discursou e recebeu orações. No mesmo dia, foi até a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia para receber o Título de Cidadão Aparecidense.

Já nesta sexta-feira, antes de cancelar a agenda em Anápolis, Bolsonaro participou de um café da manhã em um hotel e de uma visita a um frigorífico, onde foi recebido por apoiadores. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo recebendo orações de simpatizantes.

Após o mal-estar, a assessoria informou que Bolsonaro está a caminho de Brasília para acompanhamento médico.

 

Compartilhe o artigo