Bolsonaro desembarca em Curitiba hoje e segue para a ExpoLondrina

1 Min de leitura
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Nesta sexta-feira, 4 de abril de 2025, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, por volta das 10h30. Na agenda, está previsto um almoço com o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), no Palácio Iguaçu.

Após o almoço, Bolsonaro e Ratinho Junior seguirão para Londrina, onde participarão da abertura oficial da ExpoLondrina, uma das maiores feiras agropecuárias do país. Durante o evento, é esperado que Bolsonaro anuncie a pré-candidatura do deputado federal Filipe Barros (PL-PR) ao Senado nas eleições de 2026.

Além disso, Bolsonaro tem convocado seus apoiadores para um ato intitulado “Anistia Humanitária”, programado para ocorrer no domingo, 6 de abril, às 14h, na Avenida Paulista, em São Paulo. O objetivo do evento é mobilizar apoio à proposta de anistia aos envolvidos nos eventos de 8 de janeiro de 2023.

 

Compartilhe o artigo