‘Bless This Mess’ – Último episódio da primeira temporada vai ao ar nesta segunda-feira (24)

Felipe Almeida
2 Min de leitura

Na segunda-feira (24), às 20h30, o Fox Premium exibe o último episódio da primeira temporada da comédia "Bless This Mess".

O enredo de da produção acompanha a aventura do casal recém-casado Rio (Lake Bell“Bojack Horseman”; “Sexo Sem Compromisso”) e Mike (Dax Shepard“The Good Place”; “Relação Explosiva”), que decide mudar da cidade grande de Nova York para a zona rural de Nebraska (EUA). Logo eles percebem que trocar o cenário de arranha-céus para casas de fazenda não é tão fácil quanto planejaram.

Intitulado "The Estonian Method", o sexto e último episódio da temporada traz a explosão das tensões entre os Bowmans e os Levine-Youngs quando Beau (David Koechner), irritado com Rio, usa sua posição como juiz para desqualificar a galinha premiada de competir. Alimentados pela raiva, Mike e Rio enfrentam Beau e Kay (Lennon Parham) na corrida de carregar a esposa. Rudy (Ed Begley Jr.) encontra sua ex-esposa Theresa (Rita Moreno), o que cria uma barreira entre ele e Constance. E o final se encaminha depois que o celeiro dos Bowmans pega fogo.

“Bless this Mess” é co-criada por Lake Bell e Elizabeth Meriwether, e tem no time de produção executiva Lake Bell, Elizabeth Meriwether, Katherine Pope, Jake Kasdan, Melvin Mar, Erin O'Malley e Dax Shepard.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.