BIG abre 133 vagas de emprego em Curitiba

XV CURITIBA
2 Min de leitura

Vagas incluem Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, nas capitais e interior e também estão abertas para Pessoas com Deficiência

O Grupo BIG está com 500 vagas abertas nos estados da Região Sul, 133 para Curitiba e interior. Há oportunidades para as funções de operador de Loja Intermitente, Operador de Loja, Operador de Caixa, Repositor, Auxiliar de perecíveis, Açougueiro, Vendedor de Eletro (com experiência), Agente de Cartões e Serviços (com experiência vendas de cartões e serviços) e fiscal de prevenção e perdas. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo e ter disponibilidade para trabalhar durante seis dias por semana.
O Grupo BIG incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual, além de oferecer todas as suas vagas de trabalho, sem restrição, à candidatura de pessoas com deficiência.
O processo seletivo é realizado por meio de telefone ou vídeo, com a última etapa concluída de forma presencial na loja. Para conferir as oportunidades e se candidatar às vagas disponíveis, os interessados devem acessar o site https://www.big.com.br/trabalhe-conosco/vagas


Sobre o Grupo BIG
Presente no país desde 1995, o Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com 401 unidades e mais de 50 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Em julho de 2018, a Advent International anunciou a aquisição de 80% da operação Walmart Brasil. O Walmart Inc. mantém uma participação de 20% na empresa.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.