Um trágico acontecimento ocorreu na manha dessa sexta-feira (4) no cruzamento da República Argentina com a Avenida Iguaçu.
Uma senhora de 57 anos seguia em direção ao trabalho, quando ao cruzar a pista exclusiva do biarticulado foi atingida na cabeça pelo ônibus e teve o corpo arremessado vários metros. Conforme o marido da vítima, eles estavam de carro, ela tinha acabado de descer do veículo para ir ao trabalho, porém uma viatura da polícia estava na frente do biarticulado e a mulher não deve ter percebido o ônibus atrás. “Ela não viu o ônibus ou achou que dava tempo de atravessar. Quando a viatura virou, ela colocou o pé na rua para atravessar, então o ônibus veio e atropelou. Eu vi a cabeça dela bater no veículo e depois ela “voar” para longe”, relatou ao esposo.
O motorista disse quem em 30 anos de profissão, essa é a primeira vez que se envolve em um acidente. “Estava a uns 20 metros atrás da viatura. O sinal estava aberto. A polícia desviou para não bater na mulher, mas ela continuou atravessando, sem ver o ônibus. Foi tudo muito rápido, não tive chance de nada.”