Conecte-se conosco

Notícias

DE NOVO! Novas áreas ficam sem água nesta sexta-feira (05) na Grande Curitiba

Publicado

em

A produção de água da Estação de Tratamento Iraí, em Curitiba, continua reduzida devido à alta turbidez do rio, o que afeta o abastecimento em bairros de Curitiba, Piraquara, Pinhais, Colombo, Campina Grande do Sul e Quatro Barras. O volume de resíduos sólidos que está chegando ao sistema de captação levou a companhia a reduzir a vazão no tratamento.

Regiões afetadas com normalização à meia-noite de sexta-feira (05):

Curitiba: Água Verde, Fanny, Guaíra, Parolin, Prado Velho, Rebouças, Alto Boqueirão, Boqueirão, Ganchinho, Hauer, Pinheirinho, Sítio Cercado, Xaxim, Campo de Santana, CIC, Tatuquara, Umbará, Portão, Santa Quitéria, Seminário, Vila Izabel, Novo Mundo, Capão Raso, Vila Guarani, Batel, Centro, Cabral, Juvevê, Hugo Lange, Alto da Glória, Centro, Jardim Social, Bacacheri e Alto da XV.

Colombo: Guaraituba, Maracanã, Guarani, Monza, Atuba, Rio Pequeno, Campo Pequeno e São Gabriel.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar http://www.sanepar.com.br

Receba as notícias do Portal XV Curitiba em seu Whatsapp, clicando aqui.