Um bazar promovido pela Associação Amigos do HC terá produtos apreendidos pela Receita Federal. O evento acontece entre os dias 4 e 6 de outubro e terá variedade de eletrônicos, brinquedos, perfumes e produtos para a casa. A renda obtida nas vendas será revertida para o programa de atenção à pessoa idosa da associação.
Por causa da pandemia, a edição deste ano do bazar será realizada de forma virtual, pela plataforma on-line https://www.aahcshopping.com.br/bazar-dos-amigos-do-hc/ Com preços abaixo do mercado, o limite de compra será de R$ 700,00 por pessoa na soma de todos os produtos. A compra pode ser superior a esse valor desde que seja um único item. A Receita Federal limita a quantidade de compra de itens iguais, de acordo com regras que podem ser consultadas no site.
Por se tratar de produtos apreendidos, não existe garantia, nem possibilidade de troca. O parcelamento máximo permitido é em três vezes, ou parcela mínima de R$ 200,00.
As entregas dos produtos comprados serão feitas de 11 a 14 de outubro, mediante agendamento prévio. Somente o titular do CPF cadastrado poderá retirar os produtos adquiridos no bazar.