Batida entre carros causa duas mortes em rodovia paranaense

XV CURITIBA
1 Min de leitura

Acidente registrado no início da manhã desta segunda-feira aconteceu no trecho entre Tibagi e Ventania na BR-153

Duas pessoas morreram e outras duas sofreram ferimentos considerados graves em um acidente de trânsito registrado na manhã desta segunda-feira (14) no quilômetro 197 da Br-153, trecho entre Tibagi e Ventania, na região dos Campos Gerais. A batida envolveu uma Montana e um Gol – todas as vítimas estavam no segundo veículo, com placas de Jaguariaíva.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da Montana sofreu apenas escoriações e contou que o carro das vítimas tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com o carro dele. Dois ocupantes do Gol morreram na hora e outros dois sofreram lesões graves, com risco de morrer. O motorista da Montana também foi levado ao hospital, mas está fora de risco.

Os feridos foram encaminhados ao Hospital Luiza Borba Carneiro, em Tibagi, e os corpos das vítimas serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A PRF segue no local para fazer o levantamento das circunstâncias do acidente. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente.

Às informações são da Arede

 

 

 

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.