Um caso de agressão contra uma jovem de 27 anos em um bar localizado no Centro de Curitiba foi registrado na noite de quarta-feira (1) e encaminhado à Justiça. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o agressor desfere socos e empurrões até forçar a vítima a sair do local.
De acordo com relatos, a confusão começou do lado de fora, quando o suspeito abordou um grupo de jovens acusando-os de fumar maconha na calçada. Em seguida, já dentro do bar, a violência teve início contra a mulher. Tanto a vítima quanto o autor foram conduzidos pela Guarda Municipal à Central de Flagrantes.
Segundo a Polícia Civil do Paraná, um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o agressor, que assinou um Termo Circunstanciado de Infração Penal pelos crimes de ameaça e lesão corporal.
Após a repercussão do caso, o estabelecimento anunciou em suas redes sociais que decidiu encerrar as atividades e esclareceu que o homem envolvido nas agressões não fazia parte de sua equipe de segurança.
O caso segue em análise pela Justiça.
Ver essa foto no Instagram






