Bar de Curitiba distribuirá chope grátis e fará ação solidária nesta quinta

XV CURITIBA
2 Min de leitura

Coritiba e URT se enfrentam nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, em jogo válido pela 1ª rodada da Copa do Brasil, a partir das 21h15, no Estádio Zama Maciel, em Minas Gerais. Para motivar a torcida do Coritiba, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, um dos empreendimentos mais tradicionais da Rua 24 Horas, vai realizar a transmissão do jogo com uma ação bem especial em parceria com a família do saudoso ex-goleiro Jairo, que faleceu na semana passada.

 

Ao longo de sua vitoriosa carreira, Jairo nunca escondeu o seu amor pelo Verdão, sendo um dos atletas que mais troféus levantou pelo Coritiba, se transformando em um dos maiores ídolos da história do clube paranaense. Além disso, o ex-goleiro é o jogador que mais vestiu a camisa do time com 410 jogos completos. Amanhã, na ação do Bávaro, ele será homenageado e parte da renda arrecadada será destinada ao Hospital Erasto Gaetner, a pedido do filho de Jairo.

 

Além da ação solidária, os torcedores que assistirem a partida da Copa do Brasil com a camiseta do Coxa vão ganhar chope grátis caso o time paranaense vença os mineiros. Serão 50 chopes de 300ml distribuídos no final da partida, além do tradicional cardápio da casa com diversas opções de pratos e bebidas. 

 

A transmissão da partida será realizada em seis pontos da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número), a partir das 21h15. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.