Bar de Curitiba dará 200 chopes se Vitor Roque fizer gol nesta quinta (04)

XV CURITIBA
2 Min de leitura
Credito:Priscilla Fiedler

Localizado na tradicional Rua 24 Horas, o Bávaro vai animar a torcida do Athletico Paranaense com ação exclusiva para a partida da Libertadores

Athletico Paranaense e Libertad se enfrentam nesta quinta-feira, dia 04 de maio, em jogo válido pela 3ª rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores 2023, a partir das 21h, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. No meio de tantos bons jogadores que fazem parte das duas equipes, o atacante Vitor Roque, jovem talento do Furacão, tem atraído olhares do mundo do futebol. Com números impressionantes na temporada e uma convocação para a seleção brasileira, o atleta de 18 anos é a principal esperança de gols do rubro-negro.

 

Para motivar a torcida do Athletico Paranaense na capital paranaense, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das operações mais badaladas da Rua 24 Horas, tradicional ponto turístico da cidade de Curitiba, vai transmitir a partida na íntegra com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 200 copos de chope (300ml) de forma gratuita caso Vitor Roque balance a rede do Libertad durante o jogo.

 

“O Bávaro sempre se destacou pelas transmissões esportivas e, principalmente, por brincadeiras especiais que animam os torcedores. O Vitor Roque é hoje um dos grandes nomes do futebol brasileiro, sendo cobiçado pelos maiores times do planeta, e queremos aproveitar toda essa relevância do atleta para essa aposta divertida com a torcida do Furacão”, comenta Luiz Breda, proprietário do Bávaro.

 

A transmissão da partida será realizada em seis pontos da Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número), a partir das 21h. Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.