fbpx
Conecte-se conosco

Gastronomia

Bar de Curitiba dará 200 chopes se Marcelo Cirino der uma “caneta” na partida contra o Internacional

Publicado

em

Foto: Priscina Fildher

Reunir os amigos, torcer, brindar o gol com um chope gelado, comer algo gostoso, dividir petiscos e celebrar vitórias. A Rua 24 Horas, além de oferecer diversas operações gastronômicas, é um ótimo ponto de encontro para assistir futebol com a galera. Nesta quinta-feira (31), o tradicional endereço curitibano vai transmitir o jogo entre Athletico e Internacional em grande estilo.

 

Os dois times se enfrentam em partida válida pela 29ª rodada do Brasileirão 2019, no Beira Rio, em Porto Alegre (RS), a partir das 21h30. Para aumentar a torcida pelo Furacão no embate fora de casa, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das principais operações da Rua 24 Horas, transmitirá a partida com uma ação bem especial.

 

A casa vai distribuir 200 copos de chope (300ml) caso o atacante do furacão Marcelo Cirino dê uma “caneta” em um jogador do time rival. Recentemente, contra o mesmo Internacional, na final da Copa do Brasil, o jogador rubro-negro ficou eternizado por um lance espetacular que garantiu o título para a equipe paranaense.

 

A transmissão da partida entre Athletico e Internacional vai acontecer em seis pontos da Rua 24 Horas, a partir das 21h30. O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número). Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Publicidade

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS