Conecte-se conosco

Gastronomia

Bar Crossroads relembra festival do Dia Mundial do Rock em evento gratuito neste domingo (7) com música, gastronomia e chopes

Publicado

em

Capa – Banda F4T reúne um repertório com grandes sucessos do Charlie Brown Jr – Cred Renata Kalkmann

Depois do sucesso do Festival Crossroads – Dia Mundial do Rock, que ocorreu no último mês e reuniu mais de 10 mil pessoas, o Bar Crossroads anuncia a nova edição do seu tradicional Thunderstruck, que ocorre neste domingo (7), a partir das 15h, com entrada gratuita.

Intitulado “Thunderstruck – Throwback Dia Mundial do Rock”, o evento, que é realizado em parceria com o We Are Bastards Pub, promete relembrar os grandes momentos do festival, reunindo algumas das atrações musicais que se apresentaram por lá. Entre elas, estão a banda F4T, com tributo a Charlie Brown Jr.; a PennyBack com um repertório dedicado a Creed e Nickelback; e a Backstage, com tributo a Queen, Aerosmith e Bon Jovi.

Thunderstruck edição Throwback Dia Mundial do Rock ocorre neste domingo (7)- Cred Nay Klim

Os grupos se apresentarão em três palcos especiais, sendo o Palco Bastards (interno), com abertura do DJ COM, a partir das 16h; o Palco Thunder (externo), a partir das 18h; e o Palco Cross (interno), a partir das 20h45.

Para quem não conseguiu adquirir a linha de produtos exclusivos do Festival Crossroads durante a edição em junho, poderá aproveitar para conferir alguns produtos oficiais, como camisetas, blusas, tocas, bonés, tip tops, entre outros, no domingo (7).

O “Thunderstruck – Throwback Dia Mundial do Rock”, ainda contará com operações gastronômicas, com opções de pizzas, hambúrgueres, porções de fritas, porco a passarinho, churros com doce de leite, dadinho de tapioca com muçarela, entre outros, com valores a partir de R$12, assim como chopes e drinks especiais.

O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2304, no bairro Água Verde. Mais informações pelo telefone ou whatsapp (41) 3243-3711 e nas redes sociais oficiais @barcrossroads (Facebook | Instagram).

Receba as notícias do Portal XV Curitiba em seu Whatsapp, clicando aqui.