Cred capa – Lourenço Fabrino
Neste sábado (2), a partir das 22h, o Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll da capital paranaense há mais de 23 anos, recebe a primeira edição do Rock Attack.
O projeto, que é liderado pelos músicos Amadeu Alamo, de São Paulo, e Neto Rodrigues, de Curitiba, tem o objetivo de celebrar o cenário do rock nacional e internacional do início dos anos 2000. O convidado especial da primeira edição é Marcelo Mancini, vocalista da banda Strike, que é dona de hits como “Aquela História”, “Fluxo Perfeito”, “O Jogo Virou” e “Paraíso Proibido”, que foi tema de abertura da novela Malhação por cinco anos. O grupo ainda ganhou o Prêmio de Banda Revelação da MTV, em 2008, assim como o Prêmio Multishow de Banda Brasileira no mesmo ano.
O repertório da noite promete levar ao público grandes sucessos do início da década, passando pelo rock, hardcore, pop punk e pós grunge, como hits do Charlie Brown Jr., CPM 22, NX Zero, Green Day, Raimundos, Strike, entre outros.
Mancini dividirá o palco com os músicos da Rock Attack, Amadeu Alamo, nos vocais e guitarra, Neto Rodrigues, no baixo, e Gustavo Skilo, integrante da banda Hevo 84, nas guitarras.
“Receber um projeto desse porte no palco do Crossroads é de uma grande honra. O início dos anos 2000 foi marcado por grandes nomes do rock nacional, entre eles, a banda Strike, influenciando jovens e adultos até hoje”, comenta o fundador do Bar Crossroads, Alessandro Reis.
Bar Crossroads é referência na cena rock n roll de Curitiba – Cred Renata Kalkmann
Além de Marcelo Mancini, o evento ainda contará com apresentação da banda ImpittyMent, com um set repleto de hits da cantora Pitty e outras divas do rock.
Os ingressos para a primeira edição do Rock Attack estão disponíveis pelo Sympla por R$25.
O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2304, no bairro Água Verde. A abertura da casa ocorre às 20h, com início dos shows marcado para às 22h. Mais informações pelo telefone ou whatsapp (41) 3243-3711 e nas redes sociais oficiais @barcrossroads (Facebook | Instagram).