Ad image

Bar Crossroads promove homenagem às mulheres do rock com programação especial

Felipe Almeida
2 Min Read

Capa -Cred Nay Klim

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, data celebrada no dia 8 de março, o Bar Crossroads, referência na cena rock n’roll de Curitiba há mais de 23 anos, preparou uma programação especial com foco nas grandes mulheres do rock.

De quarta-feira a sábado, um dos palcos mais tradicionais da capital paranaense recebe bandas curitibanas com mulheres em sua formação, reunindo repertórios que homenageiam icônicas figuras do rock, como Janis Joplin, Alanis Morissette, Joan Jett, No Doubt, Pitty, entre outras. Ainda haverá welcome drink especial de Ketel Spritz para as mulheres (quantidade limitada).

A programação reúne, na quarta-feira (9), a banda Over Janis com um set repleto de sucessos de Janis Joplin; na quinta-feira (10), é a vez do grupo Lady Die, trazendo um repertório marcado por vocais femininos poderosos, como Cranberries, The Cardigans, Garbage, entre outros; na sexta-feira (11), a banda Suicide Blonde promete animar o início do final de semana com clássicos do Rock n’roll na voz da vocalista Marina Costa.

Banda Lady Die faz parte da programação musical desta semana no Crossroads – Cred Divulgação

Para fechar com chave de ouro, no sábado (12), abertura especial com Marcela Juk em formato acústico, seguida pela apresentação da banda ImPittyMent, com um especial Divas do Rock.

Banda Impittyment encerra a programaçao musical da semana no Crossroads – Cred divulgação

O Bar Crossroads fica localizado na Av. Iguaçu, 2304, no bairro Água Verde. A abertura da casa ocorre às 20h, com início dos shows marcado para às 22h. A entrada é de R$10. Mais informações pelo telefone ou whatsapp (41) 3243-3711 e nas redes sociais oficiais @barcrossroads (Facebook | Instagram).

Share this Article
Posted by Felipe Almeida
Follow:
O Stereo Pop é um blog, criado pelo comunicador Felipe Almeida, que reúne tudo sobre filmes, séries, música, um pouco de games e o universo pop em geral, com uma linguagem despojada e informativa.