O bar Canabenta que viralizou nos últimos dias, após um desabafo do proprietário, afirmando que estaria doando o bar e que tinha uma dívida aproximada a R$ 300 mil reais, ganhou uma nova oportunidade e deve reabrir as portas no dia 8 de agosto.
O desabafo teve uma repercussão tão grande, que sensibilizou outros empresários do ramo, Linconl Almeida, do Mustang Sally e Glaucio Gonzaga, do Grupo Bossa, que se ofereceram para ajudar Délio e manter o Canabenta com as portas abertas.
Délio explicou que agora o bar vai passar por uma grande reforma, para ficar em perfeitas condições para quando a legislação da cidade permitir a reabertura. “Mas temos dois projetos tradicionais que vão continuar, que é o campeonato de rollmops e a queima do alho”, garantiu Delio
‘’Um brinde às esperanças renovadas e a essa parceria que nasce de maneira tão nobre. E a saideira do Canabenta, pode deixar para outro momento. Eu, Lincoln e Glaucio juntos, daremos vida longa ao bar, que mesmo fechado, está mais aberto do que nunca. Afirmou Delio nas redes sociais.