fbpx Bangalô dos Pastéis prepara promoção especial para o Dia do Médico | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Gastronomia

Bangalô dos Pastéis prepara promoção especial para o Dia do Médico

Publicado

em

Com o objetivo de agradecer e homenagear os profissionais de saúde que estão na “linha de frente” no combate a pandemia do novo coronavírus, a rede Bangalô dos Pastéis preparou uma ação bastante especial destinada a todos os trabalhadores que estão nos hospitais, seja médico, enfermeiro, recepcionista, motorista, entre outras funções.

No dia 18 de outubro, data em que é comemorado o Dia do Médico, todos os profissionais da saúde que comprarem um Pastel Muita Fome de qualquer sabor, vão ganhar um Pastel de Banana cortesia da casa. A promoção é válida apenas para pedidos no balcão, em todas as unidades Bangalô dos Pastéis, nas cidades de Curitiba, Guaratuba, Matinhos, Paranaguá, Guarapuava, Ponta Grossa e Campo Mourão, mediante apresentação de documento que comprove a atuação na área da saúde.

“O Bangalô dos Pastéis é frequentado diariamente por pessoas de diversas idades, gêneros e profissões. Por isso, queremos aproveitar o Dia do Médio para agradecer e homenagear todos os profissionais que lutam diariamente pela saúde de nossa sociedade”, comenta Augusto Pedrotti, sócio proprietário da rede Bangalô dos Pastéis. “Com esse gesto, esperamos trazer mais calma e esperança ao dia a dia de todos eles”, complementa.

A promoção do “Dia do Médio” da rede Bangalô dos Pastéis vai acontecer no dia 18 de outubro, em todas as oito unidades espalhadas pelo Paraná, apenas para pedidos no balcão mediante apresentação de documento que comprove a atuação profissional. Mais informações no perfil oficial da rede no Facebook (www.facebook.com/bangalodospasteis).

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy
Publicidade