Moradores dos bairros Uberaba e Água Verde, em Curitiba, devem se preparar para a interrupção temporária no fornecimento de energia elétrica neste domingo (1º/3). O desligamento foi programado pela Copel para a execução de serviços de manutenção e melhorias na rede de distribuição.
Ao todo, 235 imóveis serão impactados pela medida. No Água Verde, 138 unidades consumidoras ficarão sem energia ao longo do período estabelecido. Já no Uberaba, a previsão é de que 97 imóveis tenham o fornecimento suspenso durante os trabalhos.
No bairro Uberaba, a interrupção está prevista para ocorrer das 9h às 17h. No Água Verde, o desligamento deve acontecer entre 13h15 e 18h15. A orientação é para que moradores e comerciantes organizem suas atividades com antecedência, especialmente no que diz respeito ao uso de equipamentos elétricos e eletrônicos.
A companhia informa que, caso os serviços sejam concluídos antes do horário estimado, a energia poderá ser restabelecida de forma antecipada. As intervenções fazem parte do cronograma de manutenção da rede, com o objetivo de garantir maior segurança e estabilidade no fornecimento de energia à população.





