fbpx
Conecte-se conosco

Curitibanices

Avenida Nossa Senhora Aparecida passa a ter sentido único de circulação no Seminário

Publicado

em

A Avenida Nossa Senhora Aparecida, no bairro Seminário, passa a ter sentido único para a circulação de veículos a partir das 11h desta quinta-feira (19/9). Com a alteração, os motoristas poderão seguir em direção ao bairro Campo Comprido, a partir do cruzamento com a Rua Jaime Veiga até o cruzamento com a Professor Laertes Munhoz. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas.

A alteração completa o binário com a Rua José Naves da Cunha, que já funciona em esquema de mão única (sentido bairro Batel) desde 30 de julho. A Nossa Senhora Aparecida muda somente agora porque são necessárias correções geométricas na via.

De acordo com a Superintendência de Trânsito (Setran), a implantação do binário vai facilitar a organização do fluxo de veículos, principalmente a partir da próxima semana, quando começam a valer desvios de trânsito com a continuidade das obras da trincheira da Mário Tourinho.

Oito linhas de ônibus que passam pela Avenida Nossa Senhora Aparecida também terão itinerário alterado para a José Naves da Cunha.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba