Avanço na obra da Linha Verde em Curitiba abre novo retorno na Estrada da Ribeira, sentido Colombo

by XV CURITIBA
0 comentários

Com o progresso nas obras da Linha Verde Norte (Lote 4.1), na região do Trevo do Atuba, a Prefeitura de Curitiba está implantando nova opção de retorno sentido Colombo, na Região Metropolitana. A partir das 10 horas desta quinta-feira (25/4), motoristas que estiverem trafegando pela Estrada da Ribeira, sentido Curitiba, passarão a contar com a opção de conversão na frente da oficina da Savana Mercedes para voltar ao município vizinho.

Outra alteração será o bloqueio da Rua Bernandro Budniak para a continuidade da pavimentação da via. Durante o período da obra, o trânsito será desviado para a Rua Pintor Ricardo Kriger.

O semáforo instalado no cruzamento da Rua Bernardo Budniak com a Estrada da Ribeira será temporariamente desativado, até a conclusão desta etapa da obra. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) estarão no local para orientar quem passar pela região.

A mudança vai organizar e oferecer melhor fluidez no trânsito local e acontece a partir da evolução dos trabalhos na obra cujo término das intervenções de infraestrutura viária está programado para junho.

Com a implantação do retorno, que será permanente no local, novas frentes de pavimentação serão abertas na canaleta exclusiva para o transporte coletivo (com a concretagem da pista) e na via marginal com asfalto novo.

Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

You may also like