Conecte-se conosco

Stereo Pop

Autora de ‘500 dias sem você’ se prepara para lançar novo livro em outubro

Publicado

em

Crédito Foto: David Capibaribe

A escritora Samantha Silvany, de "500 dias sem você" e "Manual do Borogodó", se prepara para lançar sua terceira obra.

Com previsão de lançamento para outubro, o livro, cujo nome ainda não foi divulgado, trará uma história de ficção sobre traição, rivalidade feminina e sororidade. O lançamento é da editora Planeta.

Além de escritora, Samantha também é fundadora do Grupo Bendita, que inclui a Bendita Editora e a Bendita livraria, hostess de um dos 100 podcast mais ouvidos no Spotify (bendita cuca) e reúne cerca de 600 mil seguidores em suas redes sociais (@benditacuca e @samanhtasilvany).

"500 dias sem você" foi lançado em maio de 2019 e vendeu mais de 59 mil exemplares em todo o mundo, sendo um dos mais vendidos da Amazon na categoria Autoajuda, tentdo também entrado para a lista dos livros mais vendidos do Brasil, segundo a Publishnews.

Já "Manual do Borogodó", lançado em agosto do último ano, teve todo o valor das vendas doado a instituições, como o Instituto Maria da Penha, trazendo uma linguagem informal sobre amor-próprio, relacionamentos e destinada a mulheres jovens.

"Desde o momento em que entrei no mercado editorial como empresária, e não só como escritora, percebi o quanto o mercado era abusivo com o autor. Decidida a fazer tudo completamente diferente, fundei o Grupo Bendita. Todos os valores da marca são pautados na minha experiência como escritora e em todas as transformações necessárias para revolucionar o mercado literário no Brasil. Nossa missão é proporcionar aos nossos autores condições de viver através da arte e se dedicarem ao que amam fazer, além de propagarmos a cultura e incentivarmos a leitura com abordagens mais atuais cujo o público da internet se identifica", destaca a escritora.

Publicidade