fbpx Autor Tiago Santos- Vieira disponibiliza seus livros gratuitamente durante a quarentena | XV Curitiba
Conecte-se conosco

Stereo Pop

Autor Tiago Santos- Vieira disponibiliza seus livros gratuitamente durante a quarentena

Publicado

em

O autor Tiago Santos- Vieira, que já foi colaborador das revistas Rolling Stone, Trip/TPM, Riders e editor no Diário de Guarulhos, disponibilizou seus dois livros para download gratuito.

A obra "Dança das Bestas", que foi lançada na última edição da Horror Expo, disseca a estranha relação entre uma freira e uma comunidade traída pela genética, escondida na mesma montanha onde se ergue um misterioso mosteiro, impulsionando uma lucrativa rede de tráfico comandada pela Madre Superiora, com a proteção dos "Peludos Montanheses" e com a benção do Vaticano.

A trama chega até o Brasil, aterrissando em um interrogatório policial. Sem alguns dedos dos pés e das mãos e tatuagens substituindo mamilos arrancados, um homem sem memória tenta reaver a guarda da filha após ser flagrado em surto, correndo nu pelas ruas. A garota foi encontrada em transe frente à TV, com o rosto ensanguentado e falando aramaico antigo.

O duelo entre razão e misticismo dá o tom da obra, discutindo até a última página a suposta possessão demoníaca da menina.

Confira como fazer o download gratuito de "Dança das Bestas":

Outra obra que está disponível é "Elos do Mau Agouro", em que uma atrocidade no Brasil é acobertada pelo Vaticano, resultando em macabras implicações no passado, presente e futuro. Tal fato nos leva ao íntimo de uma comunidade fechada na Espanha, de onde saem atormentados personagens: um padre, uma noviça e um terrorista do ETA.

A trama psicológica tem limites tênues entre ficção e realidade, dando início a uma saga repleta de sangue e amputações que beira o torture porn, em que o mal onipresente é discutido a cada página.

No livro, os meandros da perturbação psíquica são traduzidos em bizarras narrativas. O texto imprime andamento cinematográfico, proporcionando uma imagética torturante ao leitor, situando-os na mente dos personagens, falando de canibais, malévolos, sacerdotes e membros de sociedades secretas, todos egressos de experimentos de engenharia social por um fim comum: a morte.

Confira como fazer o download gratuito de "Elos do Mau Agouro":

 

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy