Ato em apoio a Lava Jato reúne milhares de pessoas em Curitiba

XV CURITIBA
1 Min de leitura

Um grupo de manifestantes se reuniu na tarde deste domingo (25) em Curitiba para demonstrar apoio à Lava Jato, ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) e se posicionar de forma contrária à sanção da lei de abuso de autoridade. 

Os manifestantes levaram cartazes com frases e figuras favoráveis ao governo federal, vestidos de verde e amarelo e cantam o hino nacional. Em Curitiba, o ato teve início por volta das 14h e se concentram na Boca Maldita, Centro de Curitiba.

O protesto foi convocado pelo movimento Curitiba contra Corrupção e Acampamento Lava Jato, que, neste domingo, também conta com atos em outras regiões do país. Em Curitiba teve a presença de Cristiano Roger e Filipe Santo do Movimento Curitiba contra Corrupção, Paula Milani do Acampamento Lava Jato, Rodrigo Reis, Ro Molina do Mulheres com Bolsonaro, Eder Borges e Alborghetti Neto do programa Curitiba sem Mimimi. A pauta ainda inclui pedido pela saída do ministro Dias Toffoli da presidência do STF (Supremo Tribunal Federal).

 

Compartilhe o artigo
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.