A crise entre Tiago Nunes e o Athletico Paranaense ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (28). O clube do Paraná publicou uma nota em seu site oficial rechaçando as alegações de Nunes, que entrou em 16 de dezembro do ano passado na justiça com uma ação, pedindo R$ 1,1 milhão por premiações e direitos trabalhistas supostamente sonegados.
Veja a nota completa:
O Club Athletico Paranaense, em virtude das notícias veiculadas na mídia a respeito da reclamatória trabalhista promovida pelo ex-treinador Tiago Nunes, esclarece que absolutamente todas as obrigações legais e contratuais com o profissional foram cumpridas com o rigor de praxe.
Em que pese o direito de ação estar resguardado pela Constituição Federal Brasileira, repugna-se toda e qualquer iniciativa que reflita abuso de direito, materializada na tentativa de se discutir pactuação decorrente de livre manifestação de vontade, bem como na irresponsável divulgação de documentação apócrifa que envolve nomes de terceiros alheios à demanda, sem as cautelas legais necessárias, tal como requerimento de segredo de justiça.
O Athletico lamenta profundamente o ocorrido e informa que adotará todas as medidas jurídicas cabíveis para reparar todos os transtornos causados à Instituição, aos atletas e aos colaboradores