Em um jogo muito aguardado pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico Paranaense conseguiu uma vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo na Arena da Baixada na tarde de domingo.
O jogo começou intenso, com o Flamengo abrindo o placar aos 14 minutos com um pênalti convertido por Gabigol, após Fernandinho cometer uma falta em Everton Cebolinha dentro da área. No entanto, o Athletico empatou aos 29 minutos com um gol de Vitor Roque.
O jogo teve um momento controverso quando o Athletico reivindicou um pênalti após Vitor Roque cair dentro da área durante uma disputa com Ayrton Lucas aos 41 minutos. No entanto, o VAR não interveio na jogada, e o jogo continuou empatado em 1 a 1.
No segundo tempo, Turra fez algumas mudanças na escalação do Athletico, substituindo Rômulo por Thiago Andrade e Terans por Pablo. O Flamengo assumiu o controle do jogo, pressionando o goleiro do Athletico, Bento. No entanto, o Athletico conseguiu uma virada impressionante, marcando o gol da vitória aos 34 minutos com um chute de Erick. Aos 43 minutos, Hugo Moura e Canobbio entraram no jogo pelo Athletico, e Bryan García substituiu Christian aos 52 minutos.
Com esta vitória, o Athletico subiu para a 10ª posição na tabela, com 6 pontos. O time enfrentará o Internacional em Porto Alegre na quarta-feira pela 5ª rodada. Por outro lado, o Flamengo está atualmente em 16º lugar, com apenas 3 pontos.
A partida foi arbitrada por Raphael Claus (FIFA-SP), com assistência de Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP), enquanto o VAR foi Thiago Duarte Peixoto (SP).