O Club Athletico Paranaense anunciou oficialmente a Ademicon como sua nova patrocinadora. A partir do jogo contra o CRB, no próximo domingo (20), a maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos passa a estampar sua marca na parte superior das costas da camisa do Furacão. O contrato é válido até dezembro de 2026.
A parceria reforça o vínculo da Ademicon com o Paraná, estado onde foi fundada há 34 anos, e consolida sua estratégia de ampliar a presença no esporte como plataforma de visibilidade e relacionamento. Segundo a CEO da empresa, Tatiana Schuchovsky Reichmann, o apoio vai além do espaço na camisa. “Nosso negócio possibilita a realização dos projetos de vida das pessoas. Esse é o DNA da nossa marca. E, assim como todos nós, clubes de futebol são repletos de projetos. É por isso que estamos ao lado do nosso conterrâneo Athletico, para que em 2025 ele possa conquistar o objetivo esportivo tão desejado pelo clube e seus torcedores: o retorno à Série A do Brasileirão”, destacou.
O Diretor Comercial e de Relações Institucionais do Athletico Paranaense, Mauro Holzmann, celebrou a chegada da nova parceira. “É uma grande satisfação para o Athletico termos a Ademicon como patrocinadora, uma empresa paranaense que se une ao nosso projeto de longo prazo”, afirmou.
Além da visibilidade no uniforme principal, a marca da Ademicon estará presente em diversos ativos de comunicação do clube, como placas na Ligga Arena e no CAT Caju, camarotes, backdrops de entrevistas, telões e publicações nas redes sociais. Estão previstas ainda ativações especiais com a torcida e ações de relacionamento em dias de jogo.
A entrada no Athletico Paranaense faz parte do movimento de expansão nacional da Ademicon no esporte. “O esporte tem sinergia com o consórcio por promover valores como planejamento, disciplina e conquista. Este é só o começo!”, complementou Tatiana.
Nos últimos anos, a atuação da empresa no segmento esportivo vem crescendo. Em 2024, a companhia renovou por mais seis anos o patrocínio ao São Paulo Futebol Clube. A marca também está presente no time feminino do Palmeiras, no uniforme do masculino do Juventude (RS) e em grandes transmissões esportivas, como o Brasileirão 2025 na Record, a CONMEBOL Libertadores 2025 na Globo e conteúdos na CazéTV.