O Athletico Paranaense anunciou, nesta segunda-feira (12), um conjunto de reformas na parte externa da Ligga Arena, marcando o chamado “terceiro ato” da campanha iniciada pelo clube no início do ano para reforçar a conexão com sua torcida. As mudanças integram o processo de transformação da identidade visual do estádio, com foco na fachada voltada para a Rua Buenos Aires.
Entre as principais alterações estão a pintura da fachada principal na cor preta, a instalação de dez banners de grandes proporções — cada um medindo 9,30 metros por 19,25 metros — que juntos somam uma área de 1.790,25 metros quadrados. Também será adicionado um letreiro com o nome “Club Athletico Paranaense”, com 49,80 metros de comprimento por 2,40 metros de altura, na parte superior da estrutura. Os vidros serão adesivados em preto, e dois escudos do clube em vermelho serão instalados junto às vigas da fachada.
Essas mudanças representam a última etapa dos “três atos” divulgados pela diretoria. O primeiro foi a adoção de ingressos mais acessíveis, com vouchers promocionais de R$ 30. O segundo, o lançamento do novo uniforme oficial da temporada. Agora, o foco está na modernização e no fortalecimento da imagem do clube por meio da transformação da Ligga Arena.
Novidades adicionais devem ser divulgadas em breve, segundo o clube.
Está começando o ato 3: identidade visual.
Fachada da Buenos Aires:
▪️ Pintura do prédio frontal em preto
▪️ Instalação de 10 banners de 9,30m por 19,25m na fachada, totalizando uma área 1.790,25m²
▪️ Instalação de letreiro CLUB ATHLETICO PARANAENSE, de 49,80m por 2,40m, na… pic.twitter.com/KrwTZpDVi5
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) May 12, 2025
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲
👉 Clique aqui e fale direto conosco