Na madrugada deste sábado (15), um homem suspeito de assaltar uma mulher no bairro Diadema, na Cidade Industrial de Curitiba, morreu em confronto com a Polícia Militar após tentar se esconder em uma creche no bairro São Miguel. A ação ocorreu depois que câmeras de segurança registraram o crime, que aconteceu na noite de sexta-feira (14).
As imagens mostram o momento em que o suspeito e mais duas pessoas abordam uma moradora em frente a um conjunto residencial. O homem, armado, ameaça a vítima exigindo o celular, enquanto uma mulher desce do carro e leva a bolsa da moradora. Mesmo afirmando que carregava apenas remédios, a vítima teve seus pertences levados pelo grupo, que fugiu em seguida.
Durante a madrugada, equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) do 23.º Batalhão identificaram o veículo utilizado no crime na Rua Victor Grycajuk, no bairro São Miguel. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito que portava a arma desceu do carro e tentou se esconder dentro de uma creche municipal. No entanto, ele foi localizado e morreu em uma troca de tiros com a PM.
De acordo com a polícia, o homem estava com as mesmas roupas utilizadas no momento do assalto. As investigações seguem para identificar os demais envolvidos no crime.







