Minutos após ser roubado, na rua Desembargador Motta no bairro Batel, em Curitiba, vítima sai pedindo socorro e encontra no caminho uma equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) que estava fazendo o patrulhamento na região. Os policiais imediatamente pedem para que ele entre no carro e ajude no reconhecimento dos assaltantes, que segundo informações da própria vítima, teriam seguido pela rua Coronel Dulcídio, levando o seu celular.
Fonte: Policia Militar PR
A equipe então rastreou o aparelho e verificou que a dupla estaria na rua Visconde de Nácar. No momento da abordagem, um deles se entregou e o outro apontou a arma para os militares, sendo atingido pelos policiais na mesma hora. O Siate foi acionado, mas o assaltante não resistiu e morreu no local. Ele portava um revólver calibre 32.
O outro suspeito foi levado, juntamente com a arma de fogo e o celular recuperado, à Central de Flagrantes. Em depoimento, o assaltante contou que os dois eram primos e que saíram da cidade de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, para praticar os assaltos na capital.
Foto: Colaboração