Conecte-se conosco

Stereo Pop

Arnaldo Antunes e Dedé Paraizo anunciam lançamento da música ‘Vi’ para o dia 11 de junho

Publicado

em

Dois grandes compositores da música brasileiro, Arnaldo Antunes e Dedé Paraizo, anunciam o lançamento da faixa "Vi" para o dia 11 de junho em todas as plataformas digitais.

A composição traz reflexões sobre a vida cotidiana e mistura romantismo com apelo social em tempos de pandemia.

"Vi tanta chuva por cima do mar, vi a se do fogo no ar
Eu vi guerra no seio da paz, vi as correntes intensas demais
Multidões escorrendo suor e os carros correndo ao redor
As esquinas sem luz e sem lei, tantas voltas no mesmo lugar eu dei
Só pra em seu colo outra vez me deitar fechar os olhos, descansar
Eu te alcancei e não vou mais fugir, já sei de tudo, penso em nada, só e em ti"

Arnaldo e Dedé se conheceram em 2010 quando o ex-Titãs gravou o DVD "Ao Vivo lá em Casa" e convidou o Demônios da Garoa, grupo em que Dedé faz parte, para participar da faixa de abertura ''Já Fui uma Brasa'', de Adoniran Barbosa. A partir daí seguiram os contatos por trocas de mensagens até que, em 2016, Antunes recebeu o convite do grupo para gravar a canção "Saudosa Maloca" para o DVD ''Vem Cantar Comigo''. O relacionamento de amizade estreitou-se e Dedé Paraizo lançou a ideia de uma composição que foi bem recebida por Arnaldo. A letra foi para o papel, ficou parada alguns anos, mas finalmente a gravação ocorreu no início do ano com o parceiro ilustre, com cada um em seu estúdio, e produção da Ecoarte.

Dedé Paraizo é autor de cerca de 180 músicas, ricas em harmonia e poesia, que enriquecem a MPB e já foram gravadas por inúmeros artistas. Ele compôs “Papel Principal” (Zeca Pagodinho), “Amor gostoso é bicho perigoso” (Wando), “Não há felicidade” (João Nogueira) “Só Falta Você e Deixe que o dia amanheça” (Alcione), “Jogo de Azar” (Só Pra Contrariar), “Princesa” (Zezé Di Camargo e Luciano) “Tutu à Mineira, Samba Popular e Brisa” (Jair Rodrigues), entre outras canções.

Publicidade