fbpx
Conecte-se conosco

Notícias

Apresentador Gilberto Ribeiro diz em vídeo que foi impedido de fazer último programa ao vivo

Publicado

em

Foto: Divulgação

O apresentador Gilberto Ribeiro postou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira (17) dizendo que foi impedido de entrar na sede da RIC TV RECORD, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Gilberto ia gravar o último programa ao vivo que começa no horário do almoço e segundo ele foi impedido e questinou a emissora "Depois de tanto tempo de casa, o que fiz de errado?''  ''Foram 12 anos apresentando o Balança Geral 11 anos sem férias''.

Gilberto Ribeiro ficou famoso depois que postou em seu instagram fotos de sunga.  Em entrevista ao UOL, a estudante de direito Nanci Ribeiro, que mantém uma relação de 13 anos com Gilberto Ribeiro ex-Record, afirmou que o tamanho do pênis do deputado é real, “bonito” e 1cm maior que o do ator pornô brasileiro Kid Bengala.

RIC afirmou que Ribeiro nunca foi impedido de entrar na emissora. “Apenas, em função do seu contrato ter vencido na data de hoje, antecipamos para a data de hoje algumas mudanças já previstas pela empresa para a grade de programação. “Tentamos contato telefônico com ele pela manhã para informá-lo a respeito antes que ele chegasse aqui. No entanto, como não obtivemos sucesso no contato, conversamos amigavelmente com ele quando ele chegou na emissora”, informa a nota.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Siga o BRDE nas redes sociais!

CADASTRAMENTO ESCOLAR

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba