Apreendidos no Paraná casal suspeito de esquartejar adolescente de 15 anos

2 Min de leitura
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

Um casal de adolescentes, de 17 e 14 anos, foi apreendido neste domingo (20) em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná. Eles são suspeitos de envolvimento no assassinato de Nicolly Fernanda Pógere, de 15 anos, ocorrido em Hortolândia, no interior de São Paulo.

A jovem foi encontrada morta na última sexta-feira (18), com sinais de violência extrema. O corpo estava esquartejado, sem um dos braços e uma perna, além de apresentar marcas de agressões no rosto e cortes no abdômen. Nicolly foi localizada por um cão farejador da Guarda Municipal, enrolada em uma lona e dois lençóis, a cerca de 500 metros da residência do principal suspeito, um adolescente com quem a vítima já havia se relacionado.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná, as equipes iniciaram as buscas no sábado (19), após troca de informações com a Polícia Civil de São Paulo. Os mandados judiciais foram cumpridos e os dois menores foram entregues às autoridades paulistas.

Durante as investigações, foi confirmado que roupas de cama encontradas junto ao corpo pertenciam à família do adolescente, reforçando os indícios de envolvimento no crime. Pertences da vítima também foram encontrados na casa dele, mesmo após o término do relacionamento.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil de São Paulo.

 

Compartilhe o artigo