Ao usar este site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
XV CuritibaXV CuritibaXV Curitiba
Notification Mostre mais
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Gastronomia
  • Shows
  • Eventos
  • Colunistas
    • DR. Paulo Mendes Jr
    • Stereo Pop
Reading: Após shows de Post Malone e Foo Fighters, Curitiba aguarda o Red Hot Chili Peppers em novembro
Compartilhe
Font ResizerAa
XV CuritibaXV Curitiba
Pesquisa
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Pages
    • Search Page
    • 404 Page
  • Home
    • Notícias de Curitiba e do Paraná – XV Curitiba
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Personalized
  • Personalized
  • Personalized
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Categories
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • Bookmarks
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
  • More Foxiz
    • Sitemap
Follow US

Sem categoria

Após shows de Post Malone e Foo Fighters, Curitiba aguarda o Red Hot Chili Peppers em novembro

XV CURITIBA
Ultima atualização: 11 de setembro de 2023 13:38
XV CURITIBA
Publicado 11 de setembro de 2023
Compartilhe
Foto: Divulgação/Instagram
Compartilhe

Curitiba, cidade já agraciada com shows de Post Malone e Foo Fighters neste ano, está se preparando para receber outra grande atração internacional. Os fãs da icônica banda de rock Red Hot Chili Peppers podem comemorar, pois o grupo confirmou uma apresentação na capital paranaense. O show fará parte da turnê de promoção de seu mais recente álbum, “Unlimited Love”, e ocorrerá no Estádio Couto Pereira no dia 13 de novembro.

A turnê “Unlimited Love” está arrastando multidões e ganhando elogios da crítica ao redor do mundo. No Brasil, o grupo fará um circuito por cinco capitais: Rio de Janeiro em 4 de novembro, Brasília em 7 de novembro, São Paulo em 10 de novembro, Curitiba em 13 de novembro e, por fim, Porto Alegre em 16 de novembro. Cada cidade se prepara para receber os músicos com grande entusiasmo, com destaque para a rápida venda de ingressos.

Se você ainda não comprou seu ingresso para a apresentação em Curitiba, temos más notícias: os bilhetes já estão esgotados. A venda foi um sucesso estrondoso, mostrando que o público curitibano está mais do que ansioso para ver a banda ao vivo. O show promete ser um evento marcante, dada a energia que o Red Hot Chili Peppers costuma trazer para seus espetáculos.

O Estádio Couto Pereira, local escolhido para o evento, é conhecido por ser um dos melhores espaços para shows em Curitiba, oferecendo excelente visibilidade e acústica. Com uma capacidade para grandes públicos, o estádio já hospedou inúmeras atrações internacionais e promete ser o cenário perfeito para a mistura de rock, funk e elementos psicodélicos que caracterizam o Red Hot Chili Peppers.

A expectativa é alta não apenas para o show em Curitiba, mas para todas as apresentações da banda no Brasil. Afinal, o Red Hot Chili Peppers é conhecido por suas performances ao vivo cheias de energia e músicas que marcaram gerações. Não é à toa que os ingressos estão se esgotando rapidamente em todas as cidades por onde a turnê passará.

Para aqueles que não conseguiram ingressos para o show em Curitiba, ainda há esperança de encontrar bilhetes para as outras cidades da turnê. No entanto, é recomendado agir rápido, pois a procura está alta e a disponibilidade está diminuindo. De qualquer forma, o Red Hot Chili Peppers promete trazer uma noite inesquecível para o público brasileiro.

📢 Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲
👉 Falar com a Redação ✅ Participar do Grupo de Notícias

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!

Hits Parade agita Curitiba com festa flashback dos anos 70, 80 e 90
Florada das cerejeiras atinge pico em Curitiba e atrai visitantes para fotos
Em Nova Iorque, prefeito Eduardo Pimentel apresenta revitalização do Centro de Curitiba
Muralha Digital flagra pichação no Centro de Curitiba e leva dois homens à prisão
Mais de 4 mil vagas de emprego estão abertas em Curitiba e região; veja como se candidatar
Compartilhe o artigo
Facebook Email Print

© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Bem vindo!

Acesse sua conta!

Username or Email Address
Password

Lost your password?