Uma mulher foi assassinada a tiros dentro do próprio carro na tarde deste sábado (22) no Bairro Alto, em Curitiba. A vítima foi identificada como Meire Cristine Bona e o principal suspeito do crime é o ex-marido dela – apenas o primeiro nome dele, Ivo, foi divulgado oficialmente. A filha de Meire também estava dentro do carro e acabou baleada, mas seu quadro de saúde é estável.
Conforme foi apurado no local do crime, o carro estava parado quando o autor chegou de moto e atirou contra a ex, atingindo também a filha dela. Em seguida, o autor fugiu e tentou tirar a própria vida. O irmão dele presenciou toda a cena e tentou impedir o suicídio, mas acabou levando um tiro na perna. Em seguida, Ivo decidiu fugir do local e abandonou o irmão ferido.
Policiais militares do 20º Batalhão tinham as características do suspeito e rapidamente conseguiram encontrá-lo. A arma do crime, no entanto, não tinha sido apreendida até a publicação desta matéria. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Flagrantes.
O corpo de Meire foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e, até a publicação desta matéria, não havia informações sobre local de velório e sepultamento. Ela deixa três filhos.