No domingo (26), a partir das 17h30, o Bar Crossroads promove o seu famoso Thunderstruck em um formato inédito. A nova edição, nomeada de #FicaEmCasa”, será completamente transmitida pela internet, pelo canal oficial do Youtube (/crossroadsbar), reunindo apresentações musicais, aulas-show de coquetelaria e descontos especiais nas operações de delivery e drive-thru.
“O Rock n’roll nunca vai se render e esse é o lema que levamos para as nossas vidas. Seja juntos ou separados, esse estilo musical sempre será motivo para celebração e é isso que o Cross quer, comemorar, cantar, rir e celebrar juntos, claro que cada um em sua casa, o bom e velho rock n’roll”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Bar Crossroads.
A edição inédita e inovadora contará com o show da banda F4T, que promete fazer todo mundo cantar juntos em casa com grandes sucessos de Charlie Brown Jr. No repertório, “Só os Loucos Sabem”, “Dias de Luta, “Dias de Glória”, “Céu Azul”, entre outros.
O grupo curitibano Válvula Vapor, formado por Vinícius Melo (voz/guitarra), Alexandre Melo (voz/guitarra), Zé Marques (baixo) e Fernando Gonçalves (bateria), também é uma atração confirmada. Grandes clássicos do rock nacional dos anos 80 poderão ser conferidos logo na sequência. O show que fecha a noite de domingo será com a banda Afoostic, fazendo um tributo ao Foo Fighters.
Drinks pra fazer em casa
Durante a transmissão dessa edição inédita do Thunderstruck, os clientes que estiverem curtindo também vão poder aprender o passo a passo de drinks criados pelo premiado mixologista da Monin, Igor Bispo. “A nossa ideia é fazer que cada um crie sua própria festinha na sala de jantar, seja vestindo pijamas ou com um look completo, e fazendo seus próprios drinks. A nossa operação de drive-thru e delivery também estará a todo vapor e com valores promocionais e combos especiais dos Thunder Drinks que o Igor vai ensinar a galera a preparar”, comenta Reis.
Entre as opções a serem preparadas, estão o Mojito e Gin Tônica e Moscow Mule. Os Combos ThunderDrinks podem ser adquiridos com antecedência, a partir dessa quinta-feira dia 23 de abril, e já vão com o destilado de cada preparo e todos os ingredientes necessários pra montar cada drink. Durante a transmissão serão sorteados alguns desses combos.
As operações de Drive Thru e Delivery também estarão em funcionamento no dia do evento, iniciando as atividades a partir de quinta-feira, das 11h às 18h. No cardápio de bebidas, chopes especiais da linha Bastards, como Willie The Bitter, uma American Pale Ale; Dog Save The Beer, uma Session Ipa, entre outros, disponíveis em Growlers descartáveis de 1L e 2L, por valores a partir de R$20. Combos promocionais também estão à disposição, com valores a partir de R$70, como o combo Beer Cross que inclui 4 unidades de Heineken long neck, baldinho exclusivo da marca, 1 água, 2 litros de chope Heineken no growler e ainda um copo exclusivo. Entre as opções de combos especiais de ThunderDrinks com receitas do Igor Bispo está o Combo ThunderDrinks Gin Tônica, que inclui uma garrafa de gin Hambre, cinco tônicas, 150ml de de Monin de tangerina ou toranja, 1 limão siciliano, duas taças personalizadas e ainda um dosador da Monin, por R$110. Uma sacola especial para bebidas vai de brinde para os que optarem por um dos combos.
Campanhas especiais
No decorrer da transmissão, o Bar Crossroads ainda divulgará suas campanhas especiais, entre elas a “Come Together”, que tem o objetivo de captar fundos e gerar renda para músicos autônomos da capital paranaense e colaboradores do bar, assim como do We Are Bastards Pub, que estavam com a agenda de shows completa para os meses de março e abril.
“Estamos passando por um momento completamente inesperado e isso afeta também os nossos músicos parceiros, que sempre animaram as noites de vários de nossos clientes. O objetivo dessa campanha é repor a renda que já estava como garantida para eles, por meio da arrecadação de valores a partir de R$10, em que todos podem ajudar”, comenta Alessandro Reis.
90% do valor arrecadado será dividido entre os integrantes das 35 bandas que participam do projeto. 10% será utilizado para o pagamento da taxa referente à campanha coletiva e alguns outros custos.
As doações podem ser feitas pelo site https://abacashi.com/p/come-together-crossroads .
O “Drink do Bem” é outra campanha especial que será reforçada durante a transmissão. O projeto é realizado em parceria com a Heineken e tem o objetivo de promover a compra antecipada da bebida, por meio de vouchers, que serão consumidos após o término do período da quarentena. A marca dobrará o valor arrecadado pelo bar, auxiliando nas despesas inesperadas causadas pela disseminação do novo coronavírus.
O “Thunderstruck Edição #FiqueemCasa” será transminido no canal oficial do Bar Crossroads no Youtube, apresentado pelo fundador do Crossroads Alessandro Reis e contará com o We Are Bastards Pub, a Bastards Brewery, Heineken, Bacardi, Hambre, Schweppes, Ketel One e Monin são parceiros. A realização é do Bar Crossroads.