Foto – Divulgação/Assessoria
A marca de perfumes íntimos desenvolvido pela farmacêutica Cimed, em parceria com a cantora e empresária Anitta, Puzzy, terá três novas fragrâncias lançadas no primeiro semestre de 2023.
O perfume, que já registrou mais de 400 mil unidades vendidas e tem previsão de fechar os primeiros seis meses com retorno de R$50 milhões, é pioneiro por poder ser também usado nas regiões íntimas, sendo testado dermatologicamente e ginecologicamente, com aprovação da Anvisa.
As três fragrâncias inéditas são a Alpha, que já está disponível para vendas, a Larissinha e Patroa.
Dado o sucesso da linha, a marca lança a nova fragrância Alpha para o verão, com notas marcantes que trazem a combinação amadeirada de especiarias como âmbar, cedro e patchouli, para aqueles que querem se sentir mais confiantes.
“A aceitação de Puzzy pelo público é gigante e, junto com a Anitta, fizemos um amplo trabalho de social listening para entender o que os consumidores esperam de novidade, por quais fragrâncias têm preferência e, com base nisso, desenvolvemos os três lançamentos”, conta João Adibe Marques, presidente da Cimed.
Ação de Carnaval
O lançamento da novidade será marcado por uma série de ativações nos ensaios do Bloco da Anitta, que iniciou no último sábado (7), em Salvador.
Com o slogan criado para o Carnaval, “Tô de Puzzy”, a marca montou uma estrutura interativa no Rio de Janeiro e Salvador, onde o público podia sentir todas as fragrâncias, inclusive a nova. Além disso, serão distribuídas tatuagens instantâneas em todos os oito eventos realizados pela cantora. A marca também está preparando uma ação com consumidores nas redes sociais para que a própria artista escolha alguns fãs para curtir o carnaval com ela.
Para participar da ação, basta publicar uma foto no feed do Instagram com qualquer uma das quatro fragrâncias com a #TodePuzzy. O participante precisa registrar momentos que remetem aos perfumes – todos os detalhes da campanha podem ser conferidos no perfil oficial do Puzzy By Anitta no Instagram.