Neste sábado (15), a partir das 15h, a Pedreira Paulo Leminski recebe a turnê de sucesso “Ensaios da Anitta”, seu show pré-carnavalesco que, nesta edição, leva o tema “Maratona da Jogação”.
Anitta, que é uma das maiores artistas do Brasil, receberá dois convidados especiais em sua apresentação na capital paranaense, sendo Mari Fernandez, uma das grandes vozes femininas do sertanejo, e o rapper Xamã, que, aliás, também está rodando o Brasil com o seu Bloco do Malvadão.
“Carnaval é minha época preferida do ano e também é um momento de grande atenção nacional e internacional. Por isso que sempre aproveito a ocasião para falar de coisas que são importantes para mim. Meu carnaval já homenageou mulheres incríveis da história, causas ambientais, tecnologia… Agora é a vez dos esportes. Tô feliz e animada pra cair na estrada novamente”, comemora a cantora, que passa por diversas cidades brasileiras com a turnê.
Com uma estrutura de palco 360º, a artista promete entregar inúmeros sucessos para o público, passando por alguns dos seus principais hits a outras composições atemporais.
Os últimos ingressos para o Ensaios da Anitta em Curitiba estão à venda a partir de R$ 250, no sétimo lote, pelo site Ingresse. A produção local é da CWB Brasil, Grupo Onda e Rodamoinho.
Parceria com a Rexona
O “Ensaios da Anitta” antecipa o clima de Carnaval por onde passa, levando muita animação e com ingressos esgotados. Depois de Curitiba, a cantora se apresenta nos dias 22 e 23 de fevereiro em São Paulo. Não há mais ingressos disponíveis.
Cred – InPress Porter Novelli
A parceria de Rexona com o “Ensaios da Anitta” é o ponto de partida da marca para sua estratégia voltada ao Carnaval, que promete muitas ativações e sprayzadas dos antitranspirantes de Rexona para essa longa jornada festivas e cheia de movimentos. Tudo isso na estação mais quente do ano.
De cima do palco, Anitta comanda a festa – e a pegação – com direto a sprayzadas de desodorante Rexona no público para uma folia sem preocupação com o suor e mau odor.
“O brasileiro se prepara durante meses para estar pronto para o Carnaval, e o evento “Ensaios da Anitta” se tornou uma extensão da folia carnavalesca, em uma verdadeira maratona festiva sem hora para terminar. Cabe a Rexona dar proteção superior do início ao fim, incentivando uma curtição livre de suor e odor. Estamos muito felizes em vivenciar mais uma temporada ao lado da nossa embaixadora Anitta, a quarta seguida, dando confiança para as pessoas celebrarem o Carnaval desde janeiro”, destaca Viviane Ramos, diretora de Marketing de Desodorantes de Unilever.