Conecte-se conosco

Eventos

Animália, uma exposição única e lúdica, chega em shopping de Curitiba neste período de férias

Publicado

em

Credito foto: Nilton Russ

Para este período de férias, o Pátio Batel traz a exposição Animália, uma mostra única e lúdica para toda família. De 15 de janeiro a 7 de fevereiro o shopping recebe a Animália, uma experiência visual que traz esculturas sustentáveis e conteúdo sobre o fascinante mundo selvagem.

A atividade começa com uma visita ao espaço para admirar as esculturas, coloridas e vibrantes, de animais ameaçados de extinção.

Lá, todos podem ter uma experiência contemplativa, conhecer os animais ameaçados de extinção e tirar fotos em um ambiente instagramável.

O conhecimento vai além da experiência visual das esculturas, Animália ensina mais sobre cada um dos bichos. Ao lado de cada obra existirá um QR Code, para o qual o visitante poderá apontar a câmera do celular e ver animações 3D de cada animal, além de conhecer mais dos atributos de cada um deles com uma descrição detalhada de suas características, ecossistema em que vive e o status de ameaça.

Um ambiente com esculturas e cenografia desenvolvidas em papelão e outros materiais recicláveis, produzidas manualmente pelo artista plástico Tico Volpato, reconhecido nacionalmente pelo trabalho inspirado na técnica origami e low poly.

Animália é um projeto idealizado e produzido pela Rompecabezas, uma empresa full-service criativa que atua na criação de conteúdos com inteligência, design, tecnologia, arte e cultura. A exposição é gratuita e indicada para todas as idades.

As atividades estarão localizadas na Praça de Eventos – piso L1, de 15 de janeiro até 07 de fevereiro, nos horários de funcionamento do shopping. O Pátio Batel realiza a exposição aplicando todos os cuidados relacionados a higiene e segurança, mantendo as regras de uso obrigatório de máscara e de distanciamento social. Serviço Animália Período: 15/jan a 07/fev Horário: acompanha os horários de funcionamento do shopping Local: Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Praça de Eventos, piso L1 Evento gratuito aberto ao público Mais informações em: www.patiobatel.com.br

Publicidade