terça-feira, 17 fev 2026

Notícias em tempo real de Curitiba e região

Whatsapp
XV Curitiba
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
    • Obituario
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
    • Gastronomia
    • Shows
XV CuritibaXV Curitiba
Font ResizerAa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
Pesquisa
  • Home
  • Notícias
  • Curitiba
    • Obituario
  • RMC
  • Clima
  • Futebol
  • Paraná
  • Loterias
  • Eventos
    • Gastronomia
    • Shows
Have an existing account? Sign In
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.

Ana Castela monta à cavalo e lança “Tô Voltando”, canção que marcou a gravação de “Boiadeira Internacional”

Ultima atualização: 25 de agosto de 2023 14:34
XV CURITIBA
Compartilhe
2 Min de leitura
Foto: Divulgação
Compartilhe

 

Em um dos momentos mais marcantes do seu primeiro DVD,  “Boiadeira Internacional”, Ana Castela surpreendeu as milhares de pessoas presentes com sua entrada em um cavalo metálico de 5 mts para a gravação de “Tô Voltando”, música que conta a história de uma moça que não se acostuma com a vida na cidade grande e decide voltar para o rodeio e suas origens.

 

“Tô Voltando” é uma das músicas mais aguardadas pelos fãs devido à representatividade da letra e também pelos trechos já conhecidos na internet. Escrita por Rodolfo Alessi, Raphael Soares, Renato Campero e Mateus Félix, a canção vem como o terceiro single do projeto, trazendo ao público uma melodia  menos romântica do que as duas já apresentadas anteriormente.

- Advertisement -

A canção conta com clipe lançado nesta sexta-feira (25), mesmo dia em que Ana Castela se apresentará pela primeira vez no palco principal de Barretos, maior evento sertanejo do país.

“Essa música não foi escrita por mim, mas com toda certeza representa muito da minha essência e de tudo aquilo que eu amo. Espero que o público possa se identificar e se emocionar  comigo nessa canção que é tão linda e especial”, comenta a cantora.

Até o final de 2023, a boiadeira pretende lançar todas as músicas de seu DVD que contou com participações especiais como Gustavo Mioto, Alok & Hungria, Luan Pereira e Matheus & Kauan e Simone Mendes.

Compartilhe o artigo
E-mail Copie link Print

XV Curitiba

Notícias de Curitiba e do Paraná em tempo real. Informação com credibilidade, atualizações 24 horas por dia.

Instagram Facebook Whatsapp

Sobre nós

  • Fale conosco
  • Publicidade Legal
  • Política de Privacidade
  • Conteúdo de Marca
© Copyright 2025 XV Curitiba | Todos os direitos reservados  | Desenvolvido por Brockt.com
Welcome to Foxiz
Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Esqueceu sua senha?