A Amora, clube de assinatura de livros escritos por mulheres, fez uma parceria inédita com a escritora, roteirista e podcaster Tati Bernardi para divulgar o Pé de Amora, projeto que publica minilivros de autoras estreantes e cria oportunidades para que essas escritoras sejam lidas por mais pessoas e ganhem visibilidade.
As alunas que participarem do pocket curso ‘Fale mal, mas fale de você’, ministrado pela escritora no dia 30 de janeiro, entrarão em uma seleção especial e uma delas poderá ter seu conto publicado na edição de abril do projeto. Cada aluna poderá enviar até três contos inéditos para a Tati Bernardi, que fará a escolha junto com a curadoria da Amora. O conto selecionado será editado e enviado na caixinha da Amora para assinantes no Brasil inteiro.
Sobre a Tati Bernardi
Tati Bernardi é contista, romancista, cronista e roteirista. Entre os livros publicados estão A mulher que não prestava, Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é e Depois a louca sou eu, que foi adaptado para o cinema por Júlia Rezende e protagonizado por Débora Falabella. Nos últimos anos, apresentou os podcasts Calcinha Larga, Meu Inconsciente Coletivo e Tudo é Notícia. Seu gênero literário é autoficção, tema do pocket curso “Fale mal, mas fale de você”.
Sobre a Amora Livros
A Amora nasceu com uma intenção: incentivar e divulgar a literatura feita por mulheres. “Ao criar o clube, conversar com autoras e pesquisar os títulos para fazer parte da curadoria, descobrimos que podíamos ir mais longe. E foi assim que surgiu o Pé de Amora. Desde então, temos descoberto grandes talentos, e nos deparando com textos surpreendentes. Foi a forma que encontramos de nos aprofundarmos ainda mais na missão de dar visibilidade às histórias contadas por mulheres diversas”, explica Fernanda Ávila, uma das fundadoras da Amora.
Para mais informações sobre o curso, envie um e-mail para cursodatati@gmail.com. Para saber mais sobre o projeto Pé de Amora, acesse o perfil do clube no Instagram (@amoralivros_brasil).