Ad image

Amigo do ex-marido de Ana Paula Campestrini confessa: ‘Fui eu que matei’”

XV CURITIBA
2 Min Read
Foto: Reprodução Juri
No Tribunal do Júri de Curitiba, o acusado Marcos Antonio Ramon confessou nesta sexta-feira (24) ter matado Ana Paula Campestrini Oganauskas, vítima do crime ocorrido em 22 de junho de 2021 no bairro Santa Cândida. Ramon e o ex-marido da vítima, Wagner Cardeal Oganauskas, são réus no júri popular.

Durante seu depoimento, Ramon afirmou: “Fui eu que matei a Ana. Fui eu que matei ela mas não dá forma que está sendo colocada aí”. O julgamento continua com a apresentação de outras testemunhas e deve seguir até o final do dia.

 

O ex-marido de Ana Paula, Wagner Oganauskas, também está sendo julgado pelo caso. Ele é ex-presidente do clube Morgenau e amigo de Ramon. O crime chocou a cidade de Curitiba e gerou grande repercussão na mídia.

 

Durante seu depoimento no Tribunal do Júri de Curitiba, nesta sexta-feira (25), Marcos Antonio Ramon, amigo do ex-marido de Ana Paula Campestrini, confessou ter matado a vítima com o objetivo de que seu amigo Wagner Oganauskas fosse preso e ele pudesse assumir a presidência do clube Morgenau. No entanto, o réu se contradisse ao afirmar que o clube tinha muito dinheiro, enquanto no julgamento do dia anterior a tesoureira havia declarado que a instituição estava falida. As contradições no depoimento de Ramon chamaram a atenção dos presentes e devem ser avaliadas pelo júri durante a deliberação.

Share this Article
Posted by XV CURITIBA
Follow:
O Portal XV Curitiba é um dos principais sites de notícias de Curitiba, capital do Paraná. Reconhecido por seu compromisso com a verdade e a integridade jornalística, o portal se dedica a cobrir todas as facetas da vida na cidade.