Conecte-se conosco

Notícias

Aline Sleutjes vai contra decisão de Jair Bolsonaro no Paraná

Publicado

em

 O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou nesta quarta-feira (11/05), que apoia a pré- candidatura do deputado federal Paulo Eduardo Martins (PL-PR) ao Senado pelo Paraná.  A declaração aconteceu durante visita à Expoingá, em Maringá. Respondendo a jornalistas, Bolsonaro afirmou: “Uma pessoa que eu conheço há muito tempo, é uma pessoa do meio jornalístico, que faz uma defesa excepcional da liberdade de imprensa, e defende não o governo, mas os bons projetos que tem na Câmara, que, por coincidência, interessam ao Governo Federal. Então, boa sorte ao Paulo Eduardo Martins”.

Mesmo assim a pré-candidata Aline Sleutjes (PROS) que é da base do presidente Bolsonaro, manteve sua candidatura ao Senado, contrariando o presidente Jair Bolsonaro.

Em um grupo de Whatsapp ela divulgou a seguinte mensagem:

“Estou desde novembro trabalhando conforme presidente orientou. Mesmo depois da sua fala numa entrevista em Maringá, permanecerei como estive ao seu lado. Ajudando o agro, o Estado e o governo federal. Minha fidelidade não prescreve, minha candidatura continua sólida, forte e crescente. Aumentando o número de cidades atendidas todos os dias, já estamos ajudando 300 municípios, mais de 200 prefeitos e 400 vereadores, os cristãos e o governo Federal. Negociações políticas, acordos e erros acontecem todos os dias, mas isso não pode abalar dos valores. Aline Sleutjes – Deputada Federal, Pré-Candidata ao Senado.”

O fato dela ir contra Bolsonaro no Paraná gerou inúmeras críticas em grupos Bolsonaristas

“Será uma nova Joice Hasselmann? Da região da Joice ela já é’’.  

“Estou com quem o presidente mandar, e não com quem quer apenas usar o nome dele’’.

Publicidade