Aline, Guilherme e Mateus disputam permanência no quinto Paredão do BBB 25

by XV CURITIBA
0 comentários

Noite movimentada no Big Brother Brasil 25! O reality show formou mais um Paredão neste domingo (16), colocando Aline, Guilherme e Mateus na berlinda. A decisão será do público, que votará para eliminar um dos participantes na próxima terça-feira (18).

A formação deste quinto Paredão contou com uma dinâmica diferenciada. Como consequência da Prova do Líder, Diego Hypolito já estava automaticamente emparedado. No entanto, durante a noite, os brothers e sisters foram surpreendidos com a exigência de votação entre grupos, dividindo-se em dois blocos, com os votos sendo dados e revelados de forma aberta.

Eva conquistou a liderança após mais de 12 horas de resistência e escolheu Mateus como seu indicado direto, justificando sua decisão pelo embate que tiveram no jogo. Já na votação da casa, Aline recebeu três votos e Guilherme, quatro, tornando-se os mais votados de seus respectivos grupos.

Na Prova Bate e Volta, apenas Diego Hypolito, Aline e Guilherme participaram da disputa, que envolveu sorte. No final, Diego conseguiu escapar do Paredão, garantindo mais uma semana na casa. Dessa forma, a berlinda ficou formada por Aline, Guilherme e Mateus.

Agora, o público tem a missão de definir quem deixará o programa. A votação segue aberta até terça-feira (18), quando mais um participante se despedirá da disputa pelo prêmio milionário do BBB 25.

 

Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp (41) 98764-2955 📲

👉 Clique aqui e fale direto conosco

You may also like