fbpx
Conecte-se conosco

Sem categoria

Allana Brittes dispara contra Daniel: ‘ele quem procurou’

Publicado

em

No programa ‘Conexão Repórter’, desta segunda-feira (12), o jornalista Roberto Cabrini traz as revelações de uma das principais acusadas de um crime que chocou o país: o assassinato do jogador Daniel.

Em entrevista exclusiva Allana Brites, de 18 anos, quebrou o silêncio e afirmou que foi ela quem convidou o atleta para a festa que culminaria com o seu bárbaro assassinato, em outubro do ano passado.

A jovem, que é filha do empresário Edison Brites, que confessou o crime, e de Cristiana Brites, viu toda sua família envolvida no caso. Ela própria ficou nove meses na prisão, acusada de coação de testemunha, fraude processual e corrupção de menor.

Em sua primeira entrevista, Allana chorou e disse que o seu intuito com essa entrevista é mostrar a verdade, além disso, ela afirmou que gostaria de ter sua família de volta e que sua mãe foi a maior vítima dessa história.

A jovem ainda confirmou que o seu Edison matou Daniel, no entanto, ressalta que o atleta provocou a atitude do pai.

Em uma conversa cheia de choro e silêncio, Allana contou para Cabrini como ficou sabendo da morte do jogador, e afirmou que o seu pai disse que cometeu o crime para proteger Cristiana. Durante a prisão, a jovem ficou na mesma cela que a mãe, e garantiu que ela nunca havia conversado com Daniel e não entendia o porque dele ter invadido seu quarto.

Cadastre-se gratuitamente em nossa newsletter
Cadastre o seu email
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
We respect your privacy

Comments

comments

Siga o BRDE nas redes sociais!

CADASTRAMENTO ESCOLAR

NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP

PARCEIROS

MAIS LIDAS

Copyright © 2012 XV Curitiba