No programa ‘Conexão Repórter’, desta segunda-feira (12), o jornalista Roberto Cabrini traz as revelações de uma das principais acusadas de um crime que chocou o país: o assassinato do jogador Daniel.
Em entrevista exclusiva Allana Brites, de 18 anos, quebrou o silêncio e afirmou que foi ela quem convidou o atleta para a festa que culminaria com o seu bárbaro assassinato, em outubro do ano passado.
A jovem, que é filha do empresário Edison Brites, que confessou o crime, e de Cristiana Brites, viu toda sua família envolvida no caso. Ela própria ficou nove meses na prisão, acusada de coação de testemunha, fraude processual e corrupção de menor.
Em sua primeira entrevista, Allana chorou e disse que o seu intuito com essa entrevista é mostrar a verdade, além disso, ela afirmou que gostaria de ter sua família de volta e que sua mãe foi a maior vítima dessa história.
A jovem ainda confirmou que o seu Edison matou Daniel, no entanto, ressalta que o atleta provocou a atitude do pai.
Em uma conversa cheia de choro e silêncio, Allana contou para Cabrini como ficou sabendo da morte do jogador, e afirmou que o seu pai disse que cometeu o crime para proteger Cristiana. Durante a prisão, a jovem ficou na mesma cela que a mãe, e garantiu que ela nunca havia conversado com Daniel e não entendia o porque dele ter invadido seu quarto.